Aldeota: Bens recuperados e arma de fogo apreendida após assalto.

14 de janeiro de 2016 - 19:57

Por volta das 21h08min de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde dois indivíduos armados assaltaram pessoas que estavam em um churrasquinho na Av. Antônio Sales, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Em fuga o veículo Fiat Siena, de uma das vítimas, seguia em direção ao bairro do Centro.

Ciente da ocorrência a composição da Viatura RD 1011, da 5ªCia/1ºBPCom (AIS 1), 3º Sargento Rafael, Soldados Carlos e P. Carvalho, realizou diligências em busca do veículo conduzido pelos suspeitos, o qual foi localizado na Av. Heráclito Graça, iniciando uma perseguição, na qual os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais, os quais revidaram no intuito de cessar a ação dos mesmos, vindo a atingir o pneu traseiro do veículo.

Foi realizado um cerco com apoio da Viatura RD 1020, da 1ªCia/1ºBPCom (AIS 3), Soldados Castro, Torres, Aurélio Jr e os suspeitos, dois adolescentes de 17 e 16 anos, foram abordados no cruzamento da Av. Senador Vigílio Távora com a Rua Eduardo Garcia, bairro Aldeota.

Com os suspeitos foram apreendidos, além do veículo, aparelhos celulares, relógios, uma quantia de R$ 108,50, um simulacro de pistola e um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, 2 picotadas e 1 deflagrada.

 

Os adolescentes foram conduzidos para a DCA, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Roubo. As vítimas compareceram no local, reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens restituídos.