Itaperi: Bens recuperados e suspeitos capturados após assalto em ônibus coletivo

8 de janeiro de 2016 - 12:57

Por volta das 18h30min da última quarta-feira (06), a composição da Viatura Ronda Tático 04, da 8ªCia/1ºBPCom (Soldados Nóbrega, Wladimir, S. Oliveira e Wescley Abreu), estava realizando patrulhamento de rotina pela Av. Bernardo Manoel, bairro Itaperi em Fortaleza, quando os policiais observaram três indivíduos em atitude suspeita em uma parada de ônibus.

Foi realizada a abordagem e com os suspeitos, Marcelo Igor Moraes da Silva (19) vulgo ”Panelada”, Walber Moraes Rodrigues (19), vulgo ”Macumbeiro”, natural da cidade de Codó-MA, e um adolescente de 17 anos, foram encontrados vários aparelhos celulares, relógios, um óculos e uma bolsa feminina com pertences pessoais. Nenhum dos suspeitos tinha passagem pela polícia e os mesmos afirmaram ter assaltado o ônibus coletivo, linha Parangaba/Arvoredo, sem arma de fogo ou faca, apenas ”na sugesta”.


O adolescente foi conduzido para a DCA, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Roubo. Marcelo e Walber foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por Roubo qualificado e Corrupção de menor. Algumas vítimas compareceram no local, reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens restituídos.