Horizonte: Arma de fogo apreendida e indivíduos foragidos capturados

5 de janeiro de 2016 - 19:21

Por volta das 19h44min de ontem (04), a composição da Viatura RD 1266, da 8ªCia/2ºBPCom, Soldados Soares, Edson, Gardel e Airton, estava realizando patrulhamento pelo bairro Diadema II, na cidade de Horizonte, quando na Rua José Alcides P. Mendes os Policiais observaram dois indivíduos suspeitos trafegando em uma motocicleta, os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Foi realizada uma perseguição e os suspeitos foram interceptados. No ato da abordagem foi encontrado um revólver calibre 22, de numeração raspada, com 6 munições intactas, com os suspeitos: Pedro Paulo dos Santos Oliveira (18) e Alberto Carlos Sousa Santos (19).

Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. No local foi constatado que o primeiro suspeito era foragido da Cadeia Pública do município de Ocara e o segundo suspeito estava com um mandado de prisão aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Chorozinho por Roubo.