Caucaia: Apreensão de drogas no bairro Parque Boa Vista.

4 de janeiro de 2016 - 19:57

 

Por volta das 19h07min de sábado (02), a composição da Viatura Ronda Tático 01, Soldados Rafael Goes, Carlos Abreu, Garcia e Lopes, estava realizando patrulhamento de rotina pela Travessa Macapá, bairro Parque Boa Vista em Caucaia, quando os Policiais observaram duas pessoas em frente a uma residência aparentemente fazendo uma negociação.

Com o suspeito Francisco Edson Andrade de Almeida (24) foram encontrados 4 trouxinhas de maconha e a suspeita Ana Patrícia Melo da Silva (25) estava com a quantia de R$ 25,00 em mãos. Após busca na residência da suspeita foram encontrados: 100 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 297,90. Francisco Edson assumiu ser usuário de drogas e afirmou estar comprando a mesma com Ana Patrícia, que também assumiu a sua pratica ilícita.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de Francisco Edson por Posse de drogas para consumo pessoal. Ana Patrícia foi autuada por Tráfico de drogas.