Iparana: Apreensão de 292 pedras de Crack com um adolescente

30 de dezembro de 2015 - 19:05

Por volta das 19h41min de ontem (29), a composição da Viatura Ronda Tático 01, da 1ªCia/2ºBPCom, Soldados Rafael Goes, Carlos Abreu e Garcia, estava realizando patrulhamento pela Comunidade Aldeia, bairro Iparana em Caucaia, quando na Rua Manoel Branco, os Policiais observaram que um indivíduo ao avistar a Viatura empreendeu fuga em direção a um mangue.

Foram realizadas diligências no local e o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade, foi localizado. No ato da abordagem foi encontrado algumas pedras de crack com o mesmo, o qual indicou o local onde havia escondido o restante da droga.

Após buscas foram encontrados: 292 pedras de Crack, uma balança de precisão, material para embalagem da droga e a quantia de R$ 40,00. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Tráfico de drogas. Também foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor do mesmo, em virtude disso após o procedimento o adolescente foi encaminhado para a DCA.