Vila Manoel Sátiro: Suspeitos de tentativa de homicídio são capturados

22 de dezembro de 2015 - 18:57

 

Por volta das 22h32min de ontem (21), a Polícia Militar foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de lesão corporal à bala na Rua Júlio Maciel com a Rua Pe Manoel da Nóbrega, bairro Vila Manoel Sátiro em Fortaleza, onde dois indivíduos em uma motocicleta, tipo cargueira, efetuaram disparos de arma de fogo contra um casal.

De posse das informações a composição da Viatura Ronda Tático 04, da 8ªCia/1ºBPCom, Soldados Nóbrega, Wladimir, S. Oliveira e Wescley Abreu, realizou diligências em busca dos suspeitos, os quais foram localizados na Av. Cônego de Castro, porém desobedeceram a ordem de parada dos Policiais e empreenderam fuga, sendo capturados na Rua Tulipa Negra.

Os suspeitos, Régis Lima da Costa (26), que não possuía antecedentes criminais, e Leandro Pereira (23), que já responde criminalmente por Roubo, confessaram a autoria do crime, o qual teria sido motivado por ciúmes, pois uma das vítimas é ex namorada do primeiro suspeito. Os mesmos também informaram que jogaram a arma utilizada no crime antes de serem abordados, a qual não foi localizada.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU ao Hospital Frotinha do bairro Parangaba, uma foi lesionada na coxa, porém estava consciente e sem risco de vida, a outra sofreu apenas escoriações. Os suspeitos, após serem reconhecidos pelas vítimas, foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, onde foram autuados por Tentativa de Homicídio. Régis também foi autuado por Violência doméstica e familiar contra a mulher (Art. 7 da Lei Maria de Penha).