Jangurussu: Policiais promovem Natal Solidário na Comunidade do Jardim Violeta

22 de dezembro de 2015 - 19:03

Na manhã de domingo (20), os Policiais Militares componentes da Viatura RD 1304, da 2ªCia/1ºBPCom, Sargento Adorean, Cabo Rocha, Soldados Goes e S. Oliveira, realizaram uma ação social em comemoração ao Natal na Comunidade do Jardim Violeta, bairro Jangurussu em Fortaleza.

Os Policiais arrecadaram através de doações cerca de 100 presentes e compraram outros 100 para serem distribuídos na Campanha Natal Solidário, a qual no ano passado havia sido realizada no Lar Torres de Melo, porém neste ano os mesmos resolveram contemplar a Comunidade onde trabalham e conhecem de perto a realidade.

Foi realizado um café da manhã, produzido pelos próprios Policiais, que contemplou cerca de 300 pessoas, bem como foram distribuídos lanches e brinquedos para as crianças, as quais brincaram, tiraram fotos e agradeceram aos Policiais pelo evento. ”Creio que hoje tenha sido um dos melhores dias da minha vida. Nunca me senti tão útil e tão realizado” Afirmou o Soldado S. Oliveira, idealizador do projeto. A composição da Viatura RD 1306, também da 2ªCia/1ºBPCom, Cabo Luíz Carlos, Soldados Veríssimo e Vitoriano, compareceu e deu apoio no local do evento.