Campanha Militar Solidário

10 de dezembro de 2015 - 16:36

 

 

Dentre os muitos aspectos históricos ligados à região Nordeste o mais simbólico é a seca, causada pela escassez de chuvas, proporcionando dificuldades de ordem financeira e social. Milhares de nordestinos sofrem com essa situação, agravada pelos anos seguidos de chuvas abaixo da média e baixa nos reservatórios estaduais. Mesmo com os esforços sistemáticos, adultos, crianças, homens, mulheres, jovens ou idosos acordam sem saber se terão refeições decentes ao longo do dia.

Podemos amenizar essa situação com pequenos gestos de amor e compaixão. Convidamos todas as pessoas que estarão nas solenidades de promoções a participar desta campanha solidária de doação de alimentos para famílias. A campanha Militar Solidário ocorrerá em todos os dias e solenidades de promoções na Capital e Interior. Em todos os locais teremos postos de arrecadação; basta levar alimentos não perecíveis. Contamos com o apoio da tropa e dos familiares para estendermos as mãos aos mais necessitados.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos nas regiões mais atingidas pela estiagem, conforme levantamento da Defesa Civil Estadual.

Para mais informações: (85) 3101 3569/ 3101 3546