A cada 24h uma arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

7 de dezembro de 2015 - 18:11

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Ceará realizou a apreensão de três armas de fogo na cidade de Juazeiro do Norte, uma a cada 24 horas. Em ações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia Comunitária e do Serviço de Inteligência do 2º BPM retiraram de circulação três revólveres, encaminhando para a delegacia de Juazeiro do Norte três adultos e uma dupla de adolescentes.

Na sexta-feira, 05, policiais do Ronda do Quarteirão abordaram dois adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, quando os mesmos trafegavam em uma motocicleta pelas ruas do bairro Jardim Gonzaga. Com a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga e no trajeto os adolescentes tentaram se desfazer de um revólver Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, que foi apreendido pela composição policial.

Na tarde do sábado, 06, o Serviço de Inteligência do 2º BPM, realizou a prisão de duas pessoas durante saturações realizadas no bairro João Cabral. A dupla Carlos André Serra, 27 anos, e Daniel Ferreira Borges, 19 anos, foram flagrados na Rua Yone Rodrigues com um revólver Taurus, calibre 38, contendo seis cartuchos intactos. Uma busca realizada na residência onde os mesmos foram abordados resultou na apreensão de onze gramas de entorpecentes entre maconha e crack. Além disso, foram localizados diversos aparelhos celulares e embalagens para acondicionamento de drogas.

Na madrugada do domingo, 07, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão foram acionados para a Rua Josias Pedrosa, no bairro Santo Antônio, após denúncias que um homem teria agredido a própria companheira. No local, a composição localizou o suspeito José Guilherme da Silva Santos, 21 anos, portando ilegalmente um revólver Rossi, calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos.