17º BPM realiza confraternização e prestação de contas ao efetivo da AIS 2

30 de novembro de 2015 - 17:35

O comando do 17º Batalhão de Policia Militar realizou na última sexta-feira (27) uma confraternização de final de ano e prestação de contas com toda a tropa da Área Integrada de Segurança 02 (Policiamento Ostensivo Geral e RONDA).

Na ocasião, foi ministrada uma palestra pelo Dr. Damário, da Farmácia ProVida, com o tema Hipertensão e Diabetes, sendo homenageados 10 (dez) policiais militares com a comenda simbólica de destaque operacional 2015, distribuídas cestas básicas e cestas de café da manhã, momento em que a tropa fora merecidamente reconhecida pelo comando do batalhão pelo excelente desempenho técnico-operacional e pela melhora na redução dos índices de criminalidades da AIS 02.

Foram agraciados com a comenda simbólica de destaque operacional 2015 os policiais militares abaixo relacionados, por haverem se destacados no desempenho profissional da atividade Policial Militar, considerando o número de procedimentos realizados (Flagrantes, Auto de Apreensão em Flagrante, TCO e B.O) no corrente ano, como também, o número de apreensões de arma de fogo, contribuindo para a preservação da ordem pública, incolumidade das pessoas, patrimônio e meio ambiente.

Kesley Mendonça CARVALHO, Florisval NASCIMENTO de Paula, Pedro Ítalo dos Santos MATOS, Witallo FEITOSA da Silva Felix, RICARDO Abreu da Silva Júnior, José Francisco dos SANTOS FILHO, Diego Emanoel FERNANDES Maciel da Silva, Francisco LUCIVALDO Mota, Jefferson Rocha Holanda SALES e Sérgio SARAIVA Almeida.