Abordagens Policiais resultam em apreensões de drogas e arma de fogo

17 de novembro de 2015 - 12:04

 

Por volta das 23h09min de sábado (14), a composição da Viatura RD 1263, da 2ªCia/2ºBPCom, Soldados Cezanildo, Silas e Noeli, estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Alto Alegre 1 em Maracanaú, quando na Rua Padre Cícero, os Policiais abordaram a suspeita, Lidiane Lima de Sousa, 29 anos, com a qual encontraram: 29 pedras de crack, 1 pino de cocaína, 1 pino de maconha e a quantia de R$ 16,00. A suspeita foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuada por Tráfico de Drogas.

Por volta das 03h00min de domingo (15), os Policiais se deslocavam com a suspeita ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cautelar, quando na Praça da Estação, Rua General Sampaio, no Centro de Fortaleza, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Os Policiais abordaram Natanael Araújo Costa, 24 anos, com o qual foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e 1 deflagrada. O mesmo confessou que havia realizado um disparo de arma de fogo na Av. Imperador. Natanael foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Disparo de arma de fogo.