Terminal da Parangaba: Apreensão de drogas após denúncia.

5 de novembro de 2015 - 16:20

 

Por volta das 20h19min, a composição de serviço no policiamento a pé do Terminal de Ônibus do bairro Parangaba em Fortaleza, Soldados Rodrigues e Feitosa, ambos da 8ªCia/1ºBPCom, foram acionados via CIOPS a respeito de uma denúncia de que uma mulher estava portando drogas para serem comercializadas na parte superior do referido terminal.

Após buscas no local, os policiais localizaram no banheiro feminino um tablete com 340 gramas de maconha e na praça de alimentação identificaram uma mulher suspeita, com as mesmas características informadas na denúncia. Durante a abordagem a suspeita chegou a entrar em contato via telefone com um homem, supostamente seu companheiro, que está preso por tráfico de drogas, o qual ofereceu a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para os Policiais liberarem a mesma.

A suspeita, Dayana Farias Sombra, 27 anos, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, foi conduzida, com apoio das Viaturas CP 6023 e CP 6024, da 4ªCia/6ºBPM, ao 11ºDistrito Policial onde foi autuada por tráfico de drogas. O aparelho celular em que a suspeita estava mantendo contato com o seu companheiro ficou apreendido na delegacia para posterior investigação dos fatos.