Montese: Arma de fogo apreendida e bens recuperados após assaltos em série

5 de novembro de 2015 - 16:30

 

 

Por volta das 14h12min de ontem (4), a composição da Viatura RD 1049, da 8ªCia/1ºBPCom, Soldados Inácio, Eduardo e S. Albino, estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro Montese em Fortaleza, quando foram acionados via CIOPS a respeito de uma denúncia de que uma dupla estava realizando assaltos em série em paradas de ônibus na Av. Professor Gomes de Matos, bem como receberam uma ligação anônima para o telefone da Viatura com a mesma informação.

Ineditamente os Policiais se deslocaram para o local, onde populares informaram as características dos suspeitos, os quais foram abordados mais a frente. Com os suspeitos, Ives Lopes de Oliveira, 22 anos, e Antônio Matheus de Sousa Oliveira, 21 anos, foram encontrados quatro aparelhos celulares, dois relógios de pulso e um revólver calibre 32, com 6 munições intactas.

Os suspeitos foram conduzidos ao 25º Distrito Policial, onde foram autuados por Roubo Qualificado. Duas vítimas compareceram no local, reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens restituídos.