Iparana: Apreensão de revólver e suspeito capturado

5 de novembro de 2015 - 16:26

 

Por volta das 02h07min de ontem (03), a composição da Viatura RD 1144, da 1ªCia/2ºBPCom, Soldados Barros, Gleiton e Henrique Silva, estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Iparana em Caucaia, quando os Policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita na Rua Emanuel Branco, os quais ao avistarem a Viatura da Polícia Militar empreenderam fuga.

Com apoio da Viatura RD 1177, Soldados Arimateia, Felipe e a Viatura de Fiscalização, 1º Ten Bezerra, 1º Sargento Santos e Soldado Maciel, ambas da 1ªCia/2ºBPCom, os Policiais abordaram o suspeito, Kennedy Xavier Rodrigues, 20 anos, vulgo ”Kennedy Pirambu”, que já responde criminalmente a quatro procedimentos de homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsa identidade, supressão de documento e é bastante conhecido por fazer ameaças a policiais em redes sociais. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições. O suspeito estava na companhia de outros dois indivíduos.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Kennedy foi autuado por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os outros suspeitos foram citados no inquérito como testemunhas.