Cumbuco: Pistola é apreendida com adolescente

4 de novembro de 2015 - 14:24

 

 

Por volta das 09h01min de sábado (31), a composição da Viatura RD 1181, da 1ªCia/2ºBPCom, Soldados Lincoln e Roger, foi verificar uma suspeita de posse ilegal de arma de fogo em uma residência na Avenida dos Coqueiros com a Rua G, bairro Cumbuco em Caucaia.

Os Policiais se deslocaram para o local com apoio da Viatura RD 1115, também da 1ªCia/2ºBPCom, Soldados Carlos Abreu, Rocha e Helton, onde abordaram o suspeito, um adolescente de 16 anos de idade, o qual confessou que a arma estava escondida, enterrada em um terreno baldio próximo a residência.

No terreno os policiais encontraram uma Pistola calibre 380, com um carregador e uma munição intacta. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Posse irregular de arma de fogo de uso restrito. O adolescente é suspeito, junto com outros dois adolescentes, de uma lesão corporal a bala contra um desafeto em um bar na Rua Almirante Tamandaré, Cumbuco, por volta das 02h17min do mesmo dia.