Praia do Futuro: Arma apreendida e suspeitos capturados após assalto em barraca

3 de novembro de 2015 - 14:45

Por volta das 18h33min de domingo (1), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde indivíduos armados estavam assaltando clientes e funcionários de uma barraca na Praia do Futuro em Fortaleza.

A composição da Viatura RD 1316, da 1ªCia/1ºBPCom, Soldados Oliveira, Rafael e Welton, se deslocou para o local e os policiais abordaram dois indivíduos que estavam tentando empreender fuga do local, com os quais foram encontrados: um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma picotada, dois aparelhos celulares e um relógio. A composição do FTA Motos do BPTur também compareceu no local e deu apoio na abordagem.

Os suspeitos, Alex Bruno Luzeiro de Sousa, 27 anos, que já responde criminalmente por receptação, e James de Lima Viana, 22 anos, que também responde criminalmente por receptação e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para o 2º Distrito Policial, onde foram autuados por Roubo. Uma vítima compareceu no local, reconheceu os suspeitos e teve o seu aparelho celular restituído. No ato da abordagem policial o primeiro suspeito apresentou uma identidade falsa, a qual será objeto de investigação.