Barroso: Arma de fogo apreendida e bens recuperados após assalto em Auto Escola

28 de outubro de 2015 - 12:43

 

Por volta das 21h08min de ontem (26), a Polícia Militar foi acionada após indivíduos armados entrarem em uma Auto Escola na Rua Germano Frank, nº 867, bairro Parangaba em Fortaleza, e levarem pertencentes de pessoas que estavam no local.

Após o assalto, a composição da Viatura Ronda Tático 04, da 8ªCia/1ºBPCom, Soldados Nóbrega, Wladimir, S. Oliveira e Weskley Abreu, recebeu uma denúncia de que um dos celulares das vítimas estava sendo rastreado e dando a localização na Rua Chesf, bairro Barroso.

Imediatamente os Policiais se deslocaram para o local, com o apoio da Viatura Ronda Tático 01, também da 8ªCia/1ºBPCom, Soldados Cavalcante, César Costa, Carneiro e J. Andrade, onde localizaram um veículo, que havia sido roubado no dia anterior no bairro José Walter, abandonado e com um dos vidros quebrados. Após averiguação no veículo foi encontrado uma espingarda calibre 32, desmuniciada, mochilas, carteiras, aparelhos celulares, 1 notebook, 1 hd externo, 1 retroprojetor e 1 relógio.

Com apoio da composição do FTA 01 da 1ªCia/16ºBPM, Cabos Clóvis, Arialbo, Virginio e Soldado Gaspar, os policiais abordaram dois suspeitos, David Jackson da Silva, 23 anos, e um adolescente de 16 anos, dos quais um estava com a chave do veículo e posteriormente os mesmos confessaram participação no crime.

O adolescente foi conduzido para a DCA, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Roubo. David foi conduzido para o 11º Distrito Policial, onde foi autuado por Roubo Qualificado e Corrupção de Menor.