Bairro de Fátima: Arma Apreendida, Celulares Recuperados e Suspeitos de Assaltos Presos

27 de outubro de 2015 - 12:36

 

Por volta das 07h13min de sábado (24), a composição da Viatura RD 1016, da 1ªCia/1ºBPCom, Soldados Rodrigues, Assis e D. Silva, estava realizando patrulhamento pelo bairro de Fátima em Fortaleza, em busca de suspeitos de assaltos em série na área, quando na Rua Mário Mamede se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta, os quais ao avistarem a Viatura tentaram empreender fuga para a Rua Dr. Ratisbona, porém sem êxito.

Foram abordados: Samuel Sousa Salomão, 26 anos, e Mateus Silva da Costa, 21 anos, com os quais foram encontrados 5 aparelhos celulares e um revólver calibre 32 com 3 munições intactas. Os mesmos possuem extensa ficha criminal e são suspeitos de crimes nos bairros de Fátima, Benfica, Dionísio Torres, Joaquim Távora e Aldeota.

Samuel e Mateus foram conduzidos para o 34º Distrito Policial onde foram autuados por Roubo Continuado. Duas vítimas compareceram no local, reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens restituídos. Outras duas vítimas de assaltos na semana passada também compareceram na delegacia, as quais reconheceram o segundo suspeito e a arma utilizada nos crimes.