Maracanaú: Arma de Fogo Apreendida e Veículo Recuperado Após Assalto

23 de outubro de 2015 - 16:34

Por volta das 20h25min de ontem (21), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que dois indivíduos roubaram um veículo, na Rua 230, bairro Nova Metrópole em Caucaia e fugiram pela Av. Quarto Anel Viário sentido Maracanaú.

Cientes da ocorrência as composições das Viaturas RD 1100, Soldados Moura, Rafael Pontes e Leandro, RD 1264, Cabo Macedo e Soldado Marionizio, e a Viatura de Fiscalização, 1º Sargento J Silva, Cabo Edvaldo e Soldado Paulo, todas da 2ªCia/2ºBPCom, montaram um cerco, onde o veículo foi encontrado abandonado na Rua Raimundo Machado de Araújo, bairro Jacanaú, em Maracanaú.

Mais a frente, na Rodovia CE 065, os suspeitos, Antônio Artur Marques Dias, 20 anos, e Danysleo dos Santos Barbosa, 19 anos, foram abordados e com eles nada foi encontrado, porém durante a abordagem a vítima do roubo compareceu no local e reconheceu os suspeitos. Os mesmos indicaram o local onde haviam abandonado um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, bem como a chave do veículo, pois tinham a intenção de retornar no local para recuperá-los.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os mesmos não possuíam antecedentes criminais.