Cascavel: Arma de Fogo Apreendida Após Denúncia

23 de outubro de 2015 - 16:30

 

Por volta das 14h54min de ontem (21), a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos suspeitos de assaltos durante a noite na cidade de Cascavel, no decorrer do dia se escondiam em uma residência na Rua Pereira e Silva, bairro Vila Pacheco.

Para o local se deslocaram as Viaturas RD 1198, Soldados Olímpio e Samuel, RD 1197, Soldados Soares e Valbiano, ambas da 4ªCia/2ºBPCom, e a Viatura CP 15053, Cabo F. Silva e Soldado Fabiano, da 3ªCia/15ºBPM, onde abordaram os indivíduos, Renan Inácio da Silva, 21 anos, que já responde criminalmente por Latrocínio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, bem como é suspeito de homicídios, e um adolescente de 16 anos de idade.

Após buscas na residência, foi encontrado escondido no banheiro um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e também uma munição calibre 380 deflagrada.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde Renan foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menor. Em relação ao adolescente foi realizado procedimento de Ato Infracional por Porte Ilegal de Arma de Fogo.