Ações de combate ao tráfico são intensificadas em Juazeiro do Norte

23 de outubro de 2015 - 14:14

As ações de combate ao tráfico de drogas na AIS 11 continuam desarticulando pontos de venda de entorpecentes na cidade de Juazeiro do Norte. Durante a madrugada de hoje, 23, abordagens foram realizadas nos bairros Santa Teresa e Frei Damião, culminando na prisão de duas pessoas.

Por volta das 03h30, Policiais Militares da 3ª Companhia do BPRAIO identificaram a residência onde funcionava a boca de fumo no bairro Santa Teresa. No local, que contava com um circuito de monitoramento, foram apreendidos 16 gramas de cocaína, aparelhos celulares, câmeras de vigilância e dinheiro. Uma adolescente que se encontrava na residência foi apresentada na delegacia.

Já no bairro Frei Damião, a composição localizou José Denis Silva Santos, 27 anos, além de 12 gramas de cocaína e diversos aparelhos celulares. No momento da abordagem, a composição percebeu que uma sacola havia sido arremessada no telhado por alguém na casa vizinha. A pessoa foi identificada como sendo Maria do Carmo Gomes da Silva, 48 anos, e após verificação do material foi constatado que se tratava de 25,7 gramas de entorpecentes entre crack, maconha e cocaína. Ambos foram apresentados a autoridade judiciária para adoção dos procedimentos legais.