Jangurussu: Arma de Fogo Apreendida em Ônibus Coletivo

22 de outubro de 2015 - 15:13

Por volta das 21h26min de ontem (20), uma passageira de um ônibus, linha Grande Circular, que seguia sentido bairro Antônio Bezerra em Fortaleza, observou que um dos passageiros do transporte coletivo estava armado, desceu do mesmo na Av. Jornalista Thomas Coelho, bairro Jangurussu, e acionou a Polícia Militar via CIOPS.

A viatura Ronda Tático 02 da 2ªCia/1ºBPCom (Soldados Hélio, Douglas, Santos), a composição do FTA do 16ºBPM (Cabo Fágio, Soldados Levi, Ítalo Moreira) e uma viatura da Guarda Municipal, conseguiram interceptar o ônibus na referida avenida, próximo o numeral 1900, onde um dos policiais observou uma senhora muito nervosa e, ao ser feito uma busca em sua bolsa, foi encontrado um revólver calibre 38, com 4 munições intactas.


Os passageiros do ônibus informaram que os indivíduos, Alisson Souza do Nascimento, 19 anos, Werlisson Teixeira Pereira, 18 anos e um adolescente de 15 anos de idade, obrigaram a senhora a guardar a arma na sua bolsa.

O adolescente foi conduzido para a DCA, onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa. Alisson e Werlisson foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menor.