Conjunto Ceará: Arma de fogo apreendida em abordagem de rotina

16 de outubro de 2015 - 12:30

 

Por volta das 00h12min de hoje (15), a composição da Viatura RD 1282, da 9ªCia/1ºBPCom, Soldados Cidade, Everardo e Carvalho, estava em patrulhamento de rotina pela Av H, 4 Etapa, bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os Policiais deram ordem de parada, a qual foi desobedecida pelos suspeitos, vindo um deles a se desfazer de um objeto. Mais a frente os suspeitos, José Luccas Rocha Aragão, 22 anos, e Paulo Cesar Cunha de Oliveira, 29 anos, foram abordados e nada foi encontrado com os mesmo, porém quando os Policiais retornaram para o local onde um deles havia se desfeito de um objeto, foi localizado um revólver calibre 38, numeração raspada, com 5 munições intactas.

Os suspeitos foram conduzidos para o 12º Distrito Policial, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito. Paulo Cesar já responde criminalmente por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Roubo e dois procedimentos por Tentativa de Homicídio. José Luccas até então não possuía registros criminais.