Vila Manoel Sátiro: Duas Armas de Fogo Apreendidas e Homicídios Evitados

8 de outubro de 2015 - 12:51

Vila Manoel Sátiro: Duas Armas de Fogo Apreendidas e Homicídios Evitados


Por volta das 19h40min de ontem (06), a composição da Viatura Ronda Tático 04, da 8ªCia/1ºBPCom, Soldados Nóbrega, Wladimir, S. Oliveira e Weskley Abreu, recebeu uma denúncia de Porte Ilegal de Arma de Fogo na rua Uirapuru, conhecida como Sítio do Crack, bairro Vila Manoel Sátiro em Fortaleza.

Após chegada dos Policiais no local, 8 indivíduos que lá estavam empreenderam fuga. A composição realizou diligências e abordou um adolescente de 17 anos, na residência do mesmo foi encontrada uma espingarda calibre 12, com 7 munições intactas, 19 papelotes de maconha prontos para comercialização e 20 gramas de maconha prensada.

O adolescente informou que estava com a arma de fogo para se defender, bem como, para cometer um homicídio contra um desafeto, morador no mesmo bairro. Os Policiais se deslocaram para a residência do mesmo, onde um indivíduo conseguiu empreender fuga, porém o suspeito, um adolescente de 16 anos foi abordado e após buscas na residência foi encontrado um Revólver calibre 38, com 6 munições intactas. O adolescente informou que a arma era sua e iria utilizá-la para cometer um homicídio contra o primeiro suspeito.

Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foram realizados procedimentos de Ato Infracional de Posse Ilegal de Arma de Fogo para ambos e Tráfico de Drogas para o primeiro suspeito.