RONDA DO MARACANAÚ REALIZA 2ª SOLENIDADE DE DESTAQUES OPERACIONAIS, COMUNITÁRIOS, ADMINISTRATIVOS E ENTREGA DE BARRETAS E MEDALHAS.

22 de setembro de 2015 - 19:20

A solenidade foi realizada na manhã da última sexta-feira (18), na sede da companhia da 2ªCIA/2ºBPCOM – Distrito Industrial, Maracanaú, Ceará. O evento reuniu convidados e militares, que foram prestigiar as homenagens relacionadas aos militares reconhecidos como Destaque Operacional, Destaque Comunitário e Destaque Administrativo do 1º e 2º Trimestre de 2015 da 2ªCIA/2ºBPCOM, tendo como Comandante o Capitão PM Adauto.


A cerimônia contou com a presença dos Lideres Comunitários e do Coronel Comandante Geral da PMCE, Geovani Pinheiro da Silva.

Também houve a entrega de 47 (quarenta e sete) barretas de excelente comportamento e 5 (cinco) medalhas por tempo de serviço. Esta premiação pretende motivar os policiais militares, reconhecendo assim, o desprendimento, a coragem, o sacrifício, a habilidade profissional, o equilíbrio emocional, o sentimento humanitário, dentre outras qualidades relevantes, demonstradas no desempenho de suas funções.