Sobral: Arma de Fogo Apreendida e Bens Recuperados Após Assalto
11 de setembro de 2015 - 14:47
A composição da Viatura RD 1208, da 1ªCia/4ºBPCom, Soldados Farrapo e Cícero, foi acionada na tarde desta quinta feira (10) para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Rua Madalena de Sá, bairro Sinhá Sabóia, em Sobral.
Após contato com a vítima, a mesma informou que dois indivíduos, um deles armado, assaltaram o seu estabelecimento (Cybergames), levando vídeo games e controles. Após diligências os Policiais abordaram dois suspeitos: Edmundo Justo dos Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, com os quais foram encontrados dois vídeo games Playstation 3, quatro controles (consoles) e um revólver Caramuru calibre 22, com quatro munições intactas.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os respectivos procedimentos de Ato Infracional em relação ao adolescente e Ato de Prisão em Flagrante em relação ao primeiro suspeito, ambos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo.