POLICIAIS DO 12º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DA MORTE DO SGT RR PLÁCIDO

9 de setembro de 2015 - 18:20

Após o crime que culminou na morte do sargento da reserva Luís Gomes Plácido, de 56 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (08), em um sítio da propriedade da vítima, na localidade Córrego do Alexandre, a Polícia Militar averiguou as informações colhidas no local e também que foram repassadas por telefone e CIOPs, em busca do paradeiro do autor.

Os policiais das viaturas RD 1144 (Comandante ST PM Lauro); CP 12011 (Comandante CB PM Aldenildo); CP 12022/FTA (Comandante CB PM Lailson); Serviço Reservado, todas sob o Comando do Ten PM Ferreira, Comandante da 1ª Cia/12º BPM, efetuaram a prisão de Fernando Antônio Souza Dias, de 48 anos, poucas horas após o crime. Ele foi encontrado em uma casa na localidade de Garrote, de posse da arma do crime, uma faca tipo “peixeira”, com a qual consumou o crime, sendo a prisão feita pela equipe da CP 12011, sob o Comando do CB PM Aldenildo.

 

O acusado foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, sendo autuado em flagrante delito por incursão ao Art. 121, CPB.