Em ações distintas, Polícia Militar cumpre mandados de prisão na AIS 11

9 de setembro de 2015 - 18:34

Na última terça-feira (08), a Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão na Área Integrada de Segurança 11. Por volta das 09h, o policiamento da cidade de Barbalha realizou a prisão de José Pinheiro de Oliveira, 32 anos, contra o qual havia sido expedido um mandado judicial de medida protetiva. O mesmo foi localizado no Sítio Pinheiro sendo apresentado na delegacia.

segunda prisão foi realizada, por volta das 10h, pelo Policiamento Ostensivo Geral de Juazeiro do Norte. Um homem identificado como João Salu dos Reis Neto, 53 anos, foi localizado no fórum da cidade após ser constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o mesmo.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido por Policiais Militares do Raio na cidade do Crato. Por volta das 13h, a composição localizou Francisco Erinaldo Pereira, 38 anos, nas proximidades da Praça Bicentenário, no centro. Durante a abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo encaminhado, com apoio do Ronda do Quarteirão, para a delegacia.