Canindé: Armas apreendidas e motocicleta recuperada

2 de setembro de 2015 - 17:06

 

 

Na última Terça Feira (01), a composição da Viatura RD 1214, da 3ªCia/4ºBPCom, , foi acionada via COPOM para uma ocorrência em que dois indivíduos em uma motocicleta estavam nas proximidades da Igreja Santa Luzia na cidade de Canindé, retirando a placa do veículo, substituindo-a por outra, bem como estavam trocando de roupa.

De posse das informações os Policiais se deslocaram para o local e após diligências localizaram na Rua José Otonir Magalhães um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos de idade, o qual estava em uma motocicleta.

O adolescente estava com uma mochila, na qual os Policiais encontraram um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, e um revólver calibre 38, 6 munições intactas, roupas, um aparelho celular e mais 2 munições calibre 32.

Os Policiais também verificaram que a placa do veículo não coincidia com o chassi, e a motocicleta constava como roubada. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé onde foi realizado procedimento de Ato Infracional. O outro suspeito ainda não foi localizado.