Inscrições para o Passeio Ciclístico Ceará Pacífico segue até sexta-feira (21)

20 de agosto de 2015 - 17:33

 

O passeio ocorrerá no dia 23 de agosto (domingo) e terá início às 8h, na sede da AESP.

A Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (AESP/CE) promoverá no próximo domingo (23), o Passeio Ciclístico Ceará Pacífico. A ação tem o objetivo de incentivar as pessoas a levar uma vida mais saudável, além de promover a integração entre os agentes dos órgãos vinculados a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a comunidade civil cearense.

O passeio terá início às 8h, na sede da AESP e percorrerá as avenidas Godofredo Maciel, Dr. Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), Bernardo Manuel e retorna ao ponto de partida na Avenida Presidente Costa e Silva, totalizando uma pedalada de 12,1 km. Os inscritos participarão do sorteio de bicicletas e outros brindes ao final do percurso.

Durante o evento serão oferecidos serviços de saúde, orientações sobre hábitos saudáveis, prevenção e qualidade de vida. Bicicletas de aluguel, também estarão disponíveis no local. Além disso, estaremos arrecadando leite em pó para doar ao Instituto da Primeira Infância (IPREDE). A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site da AESP (www.aesp.ce.gov.br) até às 13 horas do dia 21 de agosto.