Região do Cariri: Polícia Militar apreende seis armas de fogo

17 de agosto de 2015 - 18:49

Ocorrências no Fim de semana:

Seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar durante o final de semana na AIS 11. No domingo (16), uma equipe da Força Tática de Apoio localizou um revólver , municiado com seis cartuchos intactos, no interior de uma residência no bairro no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, após a prática de um homicídio. O revólver pertencia a vítima, identificada como Fernando Damião Coelho, 23 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois indivíduos não identificados.

No sábado, 15, saturações realizadas no bairro João Cabral resultaram na apreensão de um revólver , calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. A arma foi apreendida quando um indivíduo empreendeu fuga devido a aproximação da polícia, abandonando a arma que foi recolhida e apresentada na delegacia.

Na sexta-feira (14), duas pessoas foram presas no centro de Juazeiro do Norte. Maicon Charles de Souza Araújo, 24 anos, e Joserli Ribeiro da Silva, 26 anos, foram flagrados no interior de um estabelecimento comercial portando também um revólver, calibre 38, além de onze cartuchos intactos. Ambos foram apresentados na 20ªDRPC.

Ainda na sexta-feira, o policiamento da cidade de Campos Sales apreendeu três armas de fogo durante abordagem a um veículo. Dois revólveres, calibre 38 e uma espingarda, além de treze munições foram localizados em um carro, cor prata, no qual estavam Antônio Evaldo de Costa Sousa, 31 anos, Francisco Diego Costa Sousa, 23 anos e Rony de Sousa, 20 anos. Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade judiciária.