Pacatuba: Carga Roubada Avaliada Em 20 Mil Reais é Recuperada

12 de agosto de 2015 - 17:15

 

Ontem (11) pela manhã, a composição da Viatura RD 1160, da 6ªCia/2ºBPCom, composta por Cabo Galdino, Soldados Flávio, Lucas e Eliel, foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de trânsito na Avenida Capitão Manoel de Medeiros, bairro São José em Pacatuba. Ao chegar no local, foi verificado que a caminhonete, encontrava-se com queixa de roubo, a qual colidiu com um caminhão da Prefeitura do referido município, tendo o condutor do primeiro veículo se evadido do local após a colisão.

O veículo colidido estava com uma carga intacta avaliada em R$ 20.690,95 de produtos eletrodomésticos da empresa Insinuante, o qual havia sido tomado de assalto no bairro Conjunto Esperança em Fortaleza, com restrição da liberdade do motorista e o seu auxiliar, os quais foram liberados na cidade de Maracanaú. Foram realizadas diligências, porém o suspeito do crime ainda não foi localizado.

O veículo e a carga foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O chefe da segurança da referida empresa compareceu no local para reaver o veículo e a referida carga.