Milagres: Operação Militar fecha laboratório de drogas

24 de julho de 2015 - 16:11

 

Durante a noite desta quinta-feira, 23, um homem foi preso após uma tentativa de homicídio, roubo de veículo e tráfico de entorpecentes na cidade de Milagres. A Operação, teve início no dia anterior após a localização de Claudigleison Ribeiro Vieira, 24 anos, acusado de uma tentativa de homicídio contra Rafael Patrício Oliveira da Cruz, 25 anos.

No momento da abordagem, duas armas de fogo e uma moto com registro de roubo foram encontradas com Claudigleison Ribeiro. Tratava-se de um revólver calibre 38, municiado com cartuchos deflagrados e intactos, uma pistola calibre 380, municiada com onze cartuchos intactos e uma moto na cor vermelha.

Na residência do acusado, local onde funcionava um laboratório de drogas, a Polícia Militar encontrou uma prensa mecânica profissional, medicamentos, lubrificantes, cera líquida e sacos para embalagem da droga, além de 64 gramas de pasta base de cocaína. O acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo.