Parangaba: Arma de fogo é apreendida e veículo é recuperado

2 de julho de 2015 - 18:17

 

Por volta das 13h57min de ontem (01) a composição da Viatura da Fiscalização da 8ªCia/1ºBPCom,(1º Sargento Ferreira, Soldados Hélio e Waldemar), realizava patrulhamento pela Av. Silas Munguba próximo ao terminal de ônibus da Parangaba em Fortaleza, quando foi repassado na frequência pelo operador da CIOPS da AIS V que o irmão do proprietário de um veículo, o qual teve o mesmo roubado no bairro Parquelândia no dia anterior, estava visualizando o veículo nas proximidades.

Após rápida ação dos Policiais Militares o veículo foi interceptado nas proximidades do Shopping Parangaba, onde foram abordados três suspeitos: Igor Belarmino Sousa, 19 anos, e dois adolescentes de 17 anos de idade, com os quais foi encontrado um revólver cal. 38 Taurus, com 3 munições intactas.

Os adolescentes foram conduzidos à DCA, onde foi realizado o procedimento de Ato Infracional por Receptação e Porte Ilegal de Arma. Igor Belarmino foi conduzido ao 11º Distrito Policial onde foi autuado pelos mesmos crimes, o mesmo responde a um procedimento por participação em um duplo homicídio no ano passado na EXPOECE. A vítima, um senhor de 61 anos de idade, não reconheceu os indivíduos como autores do roubo do seu veículo e teve o mesmo restituído.