Russas: Pistola apreendida após tentativa de homicídio

29 de junho de 2015 - 17:39

Na noite deste ultimo domingo (28), a Polícia Militar (2ªCia/3ºBPCom e 1ªCia/1ºBPM), foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar na Av. Cel Antônio Cordeiro, em Russas. No local pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas, houve uma discussão e duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

O suspeito se evadiu do local em uma motocicleta, rumo ao centro da cidade, porém foi perseguido pela Polícia Militar, vindo a cair do veículo na Rua Samuel Fernandes Ribeiro.

Tratava-se de Valdeci Paiva Alves, 28 anos, com o qual foi encontrado uma pistola cal. 380 Taurus Millenium Pro, com um carregador e três munições intactas. Valdeci foi socorrido para o hospital sob escolta policial. A arma e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia Regional de Russas.