Morda Nova: Arma e dinheiro apreendido

25 de junho de 2015 - 18:07

Por volta das 13h45min de ontem (24), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Rua Mãe Rosário, n° 273, bairro Várzea, em Morada Nova, encontrava-se dentro do veículo uma grande quantidade de drogas.

As informações foram repassadas para a composição da 2ªCia/3ºBPCom, (Soldados Leandro, Albuquerque, Robson e D. Silva), e a composição da 3ªCia/9ºBPM, (Subten F Sousa, Soldados Eduardo e Freitas), que ao chegarem no local, visualizaram o veículo já em movimento.

No ato da abordagem foi realizada uma busca minuciosa no veículo, conduzido por José Valdenir da Silva, vulgo ”Bode”, 37 anos, onde foram encontradas 100 gramas de Crack e a quantia R$ 1.046,00 em espécie. Foi realizada também uma busca na residência do mesmo, onde foram encontradas 784 gramas de cocaína, material para embalagem, 01 simulacro de um revólver, 01 chip, 02 celulares e 03 facas. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Morada Nova, para a realização do respectivo procedimento. José Valdenir é suspeito de ter participado de vários homicídios na cidade de Morada Nova.