14º BPM realiza passagem de comando

25 de junho de 2015 - 19:32

Durante a manhã desta quinta-feira (25), aconteceu uma solenidade de passagem de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Maracanaú-CE, onde o Tenente-Coronel Carlos Dirceu Rios Rodrigues Junior passou o posto de comandante para o Tenente-Coronel Francisco Cláudio Bastos Mendonça.

Estiveram presentes na ocasião, o Coronel Comandante Geral da PMCE, Geovani Pinheiro; ladeado do Comandante Geral Adjunto da PMCE, Coronel Hervano Macedo Jr.; o Secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr. Delci Carlos Teixeira; o Comandante do Batalhão de Policiamento do RAIO, Major Márcio; o Coordenador do Comando de Policiamento Comunitário (CPCOM), Tenente-Coronel Fernando Rocha Albano; autoridades judiciárias de Maracanaú; dentre outros.

O diretor da guarda municipal de Maracanaú, Sr Antônio Wilson Gomes Cavalcante, fez uma homenagem ao Tenente-Coronel Dirceu, que agradeceu a todos e exaltou comprometimento da tropa.

O Coronel Comandante Geral da PMCE, Geovani Pinheiro desejou boas vindas ao novo comandante e pediu mais atenção e comprometimento dos policiais militares quando de serviço, lamentando, também, o falecimento do militar falecido no último dia 24.