Parquelândia: Assaltante de carros é preso

24 de junho de 2015 - 18:17

Por volta das 14h40min de ontem (23), a composição da Viatura RD 1292, da 5ªCia/1ºBPCom,(Soldados Pinheiro, Lincoln e Maciel Alves), foram acionados para uma ocorrência de assalto em um Pet Shop na Av. Jovita Feitosa, nº 1074, bairro Parquelândia em Fortaleza. Dois indivíduos assaltaram o estabelecimento e fugiram no veículo de uma cliente, a qual é Policial Civil. O veículo, possuía bloqueador (corta corrente) e foi abandonado pelos suspeitos na Rua Azevedo Bolão.

Na Av. Bezerra de Menezes, próximo ao numeral 1548, foi encontrado o suspeito, Rubens Alves Pereira,vulgo ”Rubinho”, 19 anos, o qual já tentava tomar uma motocicleta de assalto para continuar a fuga. Com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 38 Taurus, com cinco munições intactas, três aparelhos celulares, um relógio, uma aliança, um cordão de ouro e uma mochila cinza com livros. Rubens foi conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi autuado com base no Art. 157 do Código Penal.

O indivíduo já responde criminalmente por infrações aos Art. 157 do Código Penal, Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e Art. 309 do Código de Trânsito e era procurado por equipes do 7º e 33º Distritos Policiais, suspeito de homicídios na área. Foram realizadas buscas, porém o outro suspeito do crime ainda não foi encontrado.