1ª Cia do 15º BPM celebra 1° Aniversário de fundação em sua Nova Sede

11 de junho de 2015 - 13:10

A 1ª Companhia do 15º Batalhão da Policia Militar realizou na manhã de quarta-feira (10) a solenidade alusiva ao 1° Aniversário de fundação em sua Nova Sede na CE 040/km 08, Jacunda – Aquiraz.

O evento contou com presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas, o Comandante Geral da Corporação, Comandante Geovani Pinheiro; os Prefeitos dos municípios de Eusébio-Ce e Aquiraz-Ce, o Comandante do CPPM, Comandante do 15º BPM, Comandante do CPCOM, Delegada Titular da Delegacia do Eusébio, autoridades do Poder Judiciário entre outras.

Na ocasião o comandante da 1ªCIA do 15ºBPM, Capitão PM Josely Moreira J. Junior prestigiou com a entrega de medalhas, certificados de agradecimento e com o troféu personalizado “O Jangadeiro” às autoridades presentes, bem como aos policiais militares, policiais civis e guardas municipais que se destacaram em suas funções.

O Comandante Geral, em seu discurso, enalteceu o trabalho dos profissionais de segurança, em especial dos policiais militares da Companhia, que muito tem colaborado com suas ações para a redução do índice de criminalidade na região metropolitana de Fortaleza, não deixando de prestigiar todos os que contribuíram ou contribuem para segurança da região.