SUB METRALHADORA 9MM, PISTOLA E COLETE SÃO APREENDIDOS.

9 de junho de 2015 - 19:31

 

Na madrugada desta segunda feira(08/06), a composição da Viatura do Ronda Tático 1279, da 2ªCia/1ºBPCom, Soldados Hélio, Roberto e Neres, foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na Rua Dois do Conjunto Habitacional Tasso Jereissati, no bairro Jardim das Oliveiras em Fortaleza.

Os Policiais se deslocaram para o local onde dois suspeitos empreenderam fuga, sendo abordados na rua Largo Seis, nº 81, Francisco Demontier Lemos da Silva, 31 anos, e um adolescente de 17 anos. O local era a residência do primeiro suspeito e após buscas foram apreendidas uma sub metralhadora 9mm com dois carregadores e vinte e quatro munições, uma pistola cal. 380, modelo 58HC plus com dois carregadores e sete munições, um colete à prova de balas da Polícia Militar e dois aparelhos celulares.

O adolescente foi conduzido à DCA onde foi lavrado Ato Infracional por Posse de Arma de Fogo de Uso Restrito. Franciscoaz Demontier foi conduzido ao 30º distrito onde foi autuado pelo mesmo crime.