Comandante Geral visita policiais que estão em licença de saúde

8 de junho de 2015 - 11:34

O Comandante Geral da Policia Militar do Ceará , Cel PM Giovani Pinheiro, entre os dias 03 e 04 de junho últimos, visitou vários municípios no interior do Estado, dentre eles São Luis do Curu, Umirim, Uruburetama, Tururu, Itapipoca, Amontada, Miraíma, Acaraú e Canindé.


As visitas, realizadas isentas de formalidade, permitiu ao gestor da Corporação, conhecer e verificar “in loco” as condições de trabalho dos policiais militares lotados nos Destacamentos Policiais do interior, bem como acompanhar de perto o tratamento e o estado de saúde dos militares afastados do serviço por LTS (licença para tratamento de saúde). Receberam a visita do Comandante Geral, o Sub-Tenente César, da 1ª Cia do 11º BPM (Itapipoca); o Sargento Xavier, 2ª.Cia do 4° BPCom (Itapipoca); o Cabo Giovanni, da 1ª Cia do 11ºBPM (Itapipoca); o Soldado Vidal, 2ª.Cia do 4° BPCom (Itapipoca); e o Soldado Araújo, 2ªCia do BPTUR (Jericoacoara). Os Policiais Militares tiveram suas dúvidas esclarecidas acerca das diretrizes e trâmites no âmbito da Instituição Policial Militar.

Esta ação é uma iniciativa inédita na Corporação e reforça o compromisso de seu Comandante Geral de realizar o acompanhamento do efetivo da PM de forma humanizada.