Final do Torneio de futebol da PMCE

22 de maio de 2015 - 15:27

Na manhã desta sexta-feira (22), no Campo do América, aconteceu a final do Campeonato de Futebol realizado em homenagem aos 180 anos da Polícia Militar do Ceará, evento este organizado pelo Coronel Carlos Ribeiro, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano – CCPM.


A partida foi iniciada as 09hs, os times do Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e do Batalhão de Eventos (BPE) foram os finalistas. O primeiro gol aconteceu com menos de cinco minutos do início da partida, o Soldado Elineto foi o autor do gol que abriu o placar para o time do BPCHOQUE. Após dois tempos de 30 minutos, o jogo foi encerrado, com o placar final de 4×0 para o time do BPCHOQUE, que foi o campeão.


Durante todo o momento era visível o entrosamento entre os times, que aproveitaram a ocasião para homenagear a Polícia Militar do Ceará, com uma solenidade de entrega de troféus, medalhas e brindes (kits do passeio ciclístico). A banda de música Major Xavier Torres também fez parte do evento, apresentando o Hino da Polícia Militar.