Mais uma arma de fogo é retirada de circulação em Crato-CE

25 de novembro de 2014 - 15:02

Na última segunda-feira (24), a composição da RD RESERVA (Soldados CRUZ e SANTOS), abordou, com o apoio da RD1234 (Soldados OTAVIO e WELSON) e do FTA (Cabo Cassiano e Soldados Adriano e Henrique), quatro indivíduos que estavam em um posto de combustíveis na Av. João Alves Rocha, em atitude suspeita. Eles estavam em um carro de cor prata, placa HYO-9948, quando, durante busca no veículo, foi encontrado um revólver, capacidade para seis munições, municiado com quatro cartuchos.

Foi dada voz de prisão aos abordados, Marevaldo Fidéles Gomes, 28 anos, e mais três homens. Na delegacia, Marevaldo assumiu a propriedade do revólver, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os demais foram liberados.