PM realiza prisão e apreende arma utilizada em tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

24 de novembro de 2014 - 16:24

Duas pessoas foram presas no último sábado (22), na cidade de Juazeiro do Norte, acusadas da prática de tentativa de homicídio. Daniel Lopes, 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Regional e não corre risco de morte. A vítima se encontrava na rua onde mora, no bairro Frei Damião.

A dupla trafegava em uma moto de cor vermelha, placa PMJ 0109, sendo abordada pela Polícia Militar durante as diligências. Willian da Silva Aguiar e Antonio Gomes da Silva, ambos com 21 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil após confirmarem a participação no crime e entregarem a arma de fogo, um revólver com seis munições deflagradas.