26 veículos são recuperados durante ação da PM na cidade de Jardim

17 de novembro de 2014 - 17:24

Na última sexta-feira (14), a Polícia Militar do Ceará recuperou 26 veículos que haviam sido roubados no dia anterior, na cidade de Custódia, em Pernambuco.

A localização da carga roubada foi efetuada por Policiais Militares da cidade de Jardim, no cariri cearense, após denúncias de que um indivíduo conduzia um caminhão de cor branca, placa PGE 3882, de Jaboatão dos Guararapes/PE, em atitude suspeita pela zona rural do município.

Durante a ação, foi constatado que as 26 motocicletas, 50cc, localizadas pela composição policial, somavam, antes do roubo da carga, um total de 33. Além disso, cerca de quinze caixas com toners para impressora também foram recuperados, objetos estes que integravam a carga original do veículo.

Um segundo veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do Sítio Malhadinha. Um celta, modelo 4 portas, placa KJN 2175, havia sido tomado de assalto durante a manhã na cidade do Barro, conforme informou a proprietária do veículo que compareceu à Delegacia de Juazeiro do Norte. Diligências continuam em andamento no intuito de localizar os envolvidos no crime.