Polícia Militar estabelece plano de operação para “Iron Man Fortaleza”

5 de novembro de 2014 - 20:27

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, uma reunião entre o Comandante Geral da PMCE – Coronel Lauro Prado-, os comandantes de diversas Organizações Policiais Militares e a organização do evento “Iron Man” Brasil em Fortaleza, representada pelo senhor Kal Aragão.

Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes que serão desenvolvidas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE).

Tendo como modalidade o triathlon, o “Iron Man” é considerado um dos maiores eventos esportivos da América Latina e acontecerá pela primeira vez em Fortaleza no próximo domingo (09). Contará com a participação de atletas de vários países, que se desafiarão no percurso de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida.