Polícia Militar apreende cinco armas de fogo, na região do Cariri, nas últimas 24 horas

5 de novembro de 2014 - 16:27

Cinco armas de fogo foram apreendidas na Área Integrada de Segurança 11 pela Polícia Militar, nesta terça-feira, dia 04. Um revólver Taurus, calibre 32, além de 12 cartuchos intactos, foram apreendidos na cidade de Juazeiro do Norte pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.

Na cidade do Crato, abordagens diversas resultaram na apreensão de um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados. O Comando Tático Rural (COTAR), que realizava diligências no sítio Santa Rosa, zona rural da cidade, localizou no interior de uma residência uma pistola Taurus, calibre 380, um rifle winchester calibre 44 e uma espingarda calibre 40, junto a 14 cartuchos de calibres diversos.

Por volta das 21h, dois indivíduos foram presos no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, acusados da prática de diversos roubos. Márcio Galdino da Silva, 20 anos e Cícero David de Lima, 19 anos, foram conduzidos à Delegacia após a localização de um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Além disso, foram recuperados aparelhos celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas.