Ações da Polícia Militar resultam na captura de quatro pessoas na AIS 13

5 de novembro de 2014 - 17:33

Duas ações da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), resultaram na captura de quatro pessoas por crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na noite de segunda-feira (03), nas cidades de Guaramiranga e Baturité, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Em Guaramiranga, três homens, acusados de roubar celulares e outros pertences de moradores da cidade de Pacoti, foram capturados logo após cometer vários assaltos na cidade de Guaramiranga. Dos três, um era adolescente e outro já responde por tráfico. Com o menor, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32 municiado. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, onde os homens foram autuados em flagrante por roubo e adolescente, encaminhado à promotoria da cidade de Pacoti.

Em Baturité, a operação realizada resultou na captura de um homem de 41 anos. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de calibre 20, cartuchos vazios e 18 munições de calibre 36. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, o suspeito informou que as armas eram utilizadas para a caça de animais silvestres.