Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo, totalizando quatro somente este mês em Crato

4 de novembro de 2014 - 17:40

Nesta segunda-feira (03), entre 17 e 18hs, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogos em blitz-saturação na cidade de Crato. As composições das viaturas Rd-Reserva (Cabo ERLON e Soldados TERCEIRO e HELDER), Rd-1234 (Soldado ROGÉRIO, OTAVIO e BRUNO), Rd-1236 e Rd-1237, após receberem a informação de que um indivíduo estaria armado, desencadearam uma blitz-saturação em várias ruas do bairro Pinto Madeira, Crato-CE, até que conseguiram abordar o adolescente C.E..S.P. (13 anos), cujas características coincidiram com as informadas na denúncia. Mediante autorização de sua mãe, os policiais adentraram na residência em que vive e lá encontraram uma escopeta calibre 12, municiada com um cartucho intacto, cuja propriedade foi assumida pelo menor.

Diante da circunstância, ele e o armamento foram apreendidos e apresentados, juntamente à sua mãe, à Autoridade Policial, que lavrou em seu desfavor um Ato Infracional.

Dando continuidade a blitz-saturação, os policiais participaram de uma operação que culminou na prisão do indivíduo José Jadson de Sousa (23 ANOS), e a apreensão de um revólver calibre 22, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, mais uma caixa contendo 50 (cinquenta) cartuchos intactos calibre 22.

http://webmail.pm.ce.gov.br/service/home/~/IMG_1696.JPG?auth=co&loc=pt_BR&id=56560&part=2