Polícia Militar frustra assalto a agência dos Correios na cidade do Barro

28 de outubro de 2014 - 16:54

No sábado, dia 25, a Polícia Militar frustrou a prática de roubo à agência dos correios da cidade do Barro, executada por três indivíduos. Foram presos Wladimir Siqueira dos Santos, 28 anos, Vinicius Soares Cabral, 19 anos e Maicon silva de Jesus, 22 anos, todos residentes na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia.


Com o trio, a Polícia apreendeu a quantia de R$ 68.859,75 que havia sido roubada da agência dos correios, bem como um Revólver Taurus, calibre 38 e uma espingarda calibre 20, além de diversas munições de diferentes calibres. Além disso, outros objetos foram recuperados como cartões de banco, CPFs, celulares, relógios, anéis, carteiras e um pendrive.

Segundo informações colhidas no local, o trio trafegava em uma moto Honda CG TITAN MIX, sem placa e num carro VW Fox, cor prata, placa JRB 6550 quando entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Diligências foram realizadas nas proximidades e durante o cerco policial todos os envolvidos foram presos e os objetos recuperados.